A Emi-ka

No ano de 1994 as diretoras da empresa Gessi Carmen Rostirolla e Meri Rostirolla, fundaram a EMIKA no intuito de ajudar pessoas a encontrar o imóvel para concretização de planos pessoais, profissionais e familiares, com locação, compra e venda de imóveis em Cuiabá e Várzea Grande.

Inicialmente, com uma pequena estrutura na Galeria do Bosque na região central de Cuiabá, onde permaneceu por 10 anos, começaram a colocar em pratica as atividades do dia a dia de acompanhar, intermediar e gerir negócios imobiliários.

 

Em 2000, investiu na administração e Assessoria de condomínios, onde deu início com a gestão e sindicância de condomínios pelo Plano Par da Caixa Econômica Federal e particulares, assim, incluindo em seus serviços a Assessoria a condomínios, até então um novo e inovador departamento para facilitar a vida de síndicos e condôminos, tornando assim pioneira no estado neste segmento.

 

Por ser a primeira na atividade, montou a sistemática, preparou e treinou a equipe para hoje se orgulhar em ter um número representativo de clientes em sua carteira. 

 

Com esses investimentos em um novo departamento e crescimento nos negócios realizados pela empresa, anos depois de sua fundação, a EMIKA provou que entrou no mercado para se destacar com prestação de serviço de qualidade, profissional e técnica, quando instalou-se em sede própria onde se encontra atualmente.


Temos uma das maiores carteiras de clientes no segmento imobiliário que é resultado de trabalho ético, idôneo, eficaz e responsável, com segurança e confiabilidade.


Ao longo desses anos, a Emika prezou também pelo respeito as nossas boas parcerias, a concorrência, lutando pelo fortalecimento da categoria, em prol de uma melhoria e evolução pelo respeito ao segmento imobiliário.